Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Preço desde 860.000 €
Muda Comporta
Garagem
Arrecadação
Área bruta 7.027 m²
Piscina
Piscina
Fachada
Vistas
Sala de estar
Preço desde 860.000 €
Nova construção à venda em Grândola e Santa Margarida da Serra
Grândola e Santa Margarida da Serra, Setúbal
Garagem
Arrecadação
Jardim
Zonas verdes
Casas e apartamentos com 2, 3 quartos
Área bruta 7.027 m²
Ref: SuperCasa 39083

Descrição do imóvel

Muda - um lugar para pertencer - é uma nova aldeia contemporânea de vocação residencial, totalmente infraestruturada, localizada na Comporta, na Aldeia da Muda, um dos destinos mais autênticos e procurados da costa alentejana.

Com uma localização privilegiada entre o campo alentejano e o mar, encontra-se praticamente equidistante de Melides, Carvalhal e Grândola. A poucos minutos das principais praias da região, campos de golfe, restaurantes e serviços, oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade, acessibilidade e qualidade de vida.

A primeira fase de comercialização contempla duas ofertas complementares: 40 moradias chave na mão e 15 lotes urbanos para construção de moradias personalizadas.

Na fase de pré-lançamento encontram-se disponíveis apenas 8 moradias térreas, de tipologias T2, T2+1, T3 e T3+1, com áreas brutas privativas entre 129 m² e 166 m² e lotes entre 333 m² e 738 m². Cada moradia dispõe de piscina privativa e foi concebida para proporcionar uma ligação genuína à natureza envolvente, privilegiando a privacidade, o conforto e a vivência ao ar livre. Onde a casa e a paisagem são uma só.

Assinadas pelo Atelier Fragmentos, as moradias inspiram-se na identidade alentejana e integram-se harmoniosamente na paisagem envolvente. A seleção criteriosa de materiais, cores e volumes respeita a autenticidade da região, dando origem a casas intemporais, pensadas para serem vividas e desfrutadas ao longo de todo o ano.

O início da construção das primeiras 40 moradias, onde se integra esta primeira fase de 8 unidades, está previsto para o primeiro trimestre de 2027, com uma duração estimada de obra de 24 meses.

No que respeita aos lotes, trata-se de 15 lotes urbanos para construção, com áreas entre 834 m² e 2.388 m² e capacidade construtiva entre 243 m² e 696 m². Os lotes permitem a construção de moradias personalizadas, existindo ainda algumas unidades com viabilidade para a construção de duas moradias, o que representa uma interessante oportunidade de valorização e rentabilização. Cada proprietário poderá decidir o seu projeto, desde que cumpra com as diretrizes do regulamento.

A Muda nasce com a ambição de criar uma nova comunidade, assente num sentido de pertença e numa identidade comum. Cada proprietário usufrui da privacidade da sua casa, jardim e piscina, enquanto beneficia de uma vivência integrada, enriquecida por espaços e iniciativas concebidos para fomentar a partilha, o convívio e a qualidade de vida.
#ref:39083

Nota pessoal


Casas disponíveis para Comprar


Vídeo


Fotos

Piscina
Piscina
Fachada
Vistas
Sala de estar
Cozinha
Cozinha

Localização do anúncio

Grândola e Santa Margarida da Serra, Setúbal



Vês algum erro?

Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.

Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"

Dils Portugal
AMI 3497
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel