Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
IAD PORTUGAL
IAD PORTUGAL
Licença AMI: 11220

Quem somos?

A iad é a comunidade dos profissionais imobiliários: empreendedores independentes unidos pela partilha, pela proximidade e pela inovação.
Sem lojas físicas, os nossos consultores acompanham-no onde quer que esteja, prestando um serviço completo, transparente e personalizado — seja para comprar, arrendar ou vender um imóvel.
Com acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma digital exclusiva, os consultores iad combinam autonomia e apoio para oferecer soluções eficientes e humanas.
Na iad, cada profissional constrói o seu próprio negócio com liberdade, mas faz parte de uma comunidade que o ajuda a crescer.
É essa força coletiva que torna o seu projeto imobiliário mais simples, seguro e de sucesso.

Premium
36.000 €
Área bruta 276 m²
Prédio para Restaurar com Quintal no Centro de Sousel - Elevado Potencial de Investimento Situado no centro da vila de Sousel, a poucos metros da Câmara Municipal e próximo de todo o tipo de comércio e serviços, este prédio típico alentejano representa uma excelente oportunidade para reabilitação. O imóvel encontra-se em regime de propriedade horizontal, sendo composto por rés do chão e primeiro andar, distribuído por duas frações autónomas. Destaca-se pelas suas áreas amplas, que permitem diversas soluções de aproveitamento, desde a criação de apartamentos independentes até à transformação numa moradia espaçosa. Dispõe ainda de um pequeno quintal, ideal para criar uma zona exterior de lazer, jardim ou espaço de convívio. Inserido numa zona tranquila, com o charme característico do Alentejo, este imóvel é ideal para habitação própria, casa de férias ou projeto de alojamento local. Uma oportunidade sólida para quem procura investir num imóvel com potencial de valorização. #ref: 885337
Imóveis Prédios em Sousel, Portalegre
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel