Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Paulo Sérgio Propriedades
Paulo Sérgio Propriedades
Licença AMI: 824

A Paulo Sérgio Propriedades Lda, é uma sociedade, cujo objecto social é a Mediação Imobiliária, detentora da Licença nº 824 AMI e sócia do Apemip nº 402. Sedeada em Avintes, Vila Nova de Gaia, com filial em Espinho e representação em Lisboa. Operamos e desenvolvemos um serviço de excelência desde 1992, tendo-nos especializado no mercado internacional, aliando-nos para o efeito a inúmeros sites internacionais, nomeadamente Europeus, mas com parcerias locais em França, Luxemburgo, Bélgica, Reino Unido, Brasil, Angola e China.
Pautados por um elevado padrão ético, permitindo um serviço de consultoria e solicitadoria especializada, conjugamos a competência técnica, com perspectiva comercial, objectiva, dinâmica e abrangente, sendo desta forma, uma forte aliada aos nossos clientes e/ou investidores, conferindo valor acrescentado aos seus negócios.
Apresentamo-nos ao cliente com uma equipa comercial experiente e profissional, com formação continua e especializada para o efeito, à altura de esclarecer e satisfazer as dúvidas e solicitações dos clientes.
Privilegiamos as zonas do Grande Porto, Lisboa e Cascais, pese embora tenhamos uma abrangência nacional, e trabalhamos os vários segmentos de mercado, desde o a habitação comum ao segmento Premium, incluindo Terrenos, Hotéis e Herdades.
Comprometemo-nos a encontrar as melhores soluções imobiliárias a particulares e/ ou empresas, desde a fase inicial do primeiro contacto, ao decorrer da negociação, garantimos acompanhamento processual pela nossa equipa de consultores comerciais, e pelo serviço qualificado de solicitadoria,e departamento jurídico. Neste sentido, desenvolvemos também parcerias estratégicas com algumas entidades, de Norte a Sul do país, alargando assim o leque de oferta de imóveis, respeitando o mercado e a qualidade que nos define.
Por fim e não menos importante, convidamo-lo a visitar-nos em www.paulosergiopropriedades.com onde poderá ficar com uma ideia mais concisa dos nossos serviços.

Premium
950.000 € 2.617 €/m²
5 quartos
Área bruta 584 m²
Situada numa envolvente rural tranquila, esta magnífica propriedade estende-se por quase dois hectares de terreno agrícola, oferecendo privacidade, espaço e uma ligação autêntica à natureza. A casa principal, de traça elegante e acolhedora, dispõe de três suites amplas e luminosas, três salas distintas que proporcionam ambientes versáteis para lazer e convívio, duas cozinhas totalmente equipadas, um escritório funcional e quatro casas de banho distribuídas de forma prática. Conta ainda com aquecimento central e amplos terraços, ideais para desfrutar da paisagem envolvente e dos momentos ao ar livre. Complementando a residência principal, o anexo inclui uma lavandaria, uma suite adicional, uma adega tradicional e uma garagem com capacidade para duas viaturas. Dentro da propriedade, encontra-se ainda a charmosa Casa do Relógio, uma construção independente que conta com uma sala com kitchenette, um quarto confortável e uma casa de banho, ideal como espaço de hóspedes ou retiro privado. A quinta beneficia ainda da existência de minas de água, um recurso natural valioso que reforça o seu potencial agrícola e garante autonomia hídrica. Esta propriedade representa uma oportunidade única para quem procura qualidade de vida, conforto e ligação à terra num só lugar. Campanha: Na compra deste imóvel, oferecemos uma semana de férias na Madeira, Açores, Algarve ou no norte de Portugal. #ref:SC-9145
Com garagem
para venda em Amarante, Porto
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel