Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Txis
Txis
Licença AMI: 12076

DA IMOBILIÁRIA AO GRUPO: TXIS, UM NOME QUE EXPRESSA SATISFAÇÃO DA SUA NECESSIDADE


Em dia de 17º ANIVERSÁRIO, decidimos apresentar não só a nossa nova imagem, como também, dar a conhecer a nossa nova estratégia de mercado. Começámos em 2005 como mediadora imobiliária, vocacionada para a compra, venda e arrendamento de imóveis, e hoje, apresentamos a nossa nova proposta de valor: Grupo txis.


Mantém-se o nome, mas muda a “cara”. O compromisso e a orientação do negócio! Apontamos a mira a novos segmentos imobiliários. Mediação Imobiliária, Administração e Gestão de Condomínios, Projetos de Arquitetura e Engenharia, Certificação Energética e UNICA - Casas Chave na Mão.


txis não só reflete o nosso pensamento, como também, o nosso foco. Colocando sempre a necessidade dos nossos clientes no centro da nossa estratégia e ação, fazemos dos seus sonhos e emoções a nossa inspiração.

Mais do que querermos ser uma referência no setor imobiliário, procuramos, de uma forma responsável e sustentável, construir e fortalecer relações com os nossos clientes, colaboradores, parceiros e stakeholders, bem como, com a sociedade em geral.


Esta é a nossa ambição. É este o nosso grupo.


#Grupotxis

520.000 € 3.250 €/m²
3 quartos
Área bruta 600 m²
Quintinha rústica com excelente recuperação de moradia T3, em local sossegado na freguesia da Portela no lugar de Cachave. Moradia constituída por rés-do-chão e 1º andar. Rés-do-chão, com sala/cozinha, despensa e casa de banho. O 1º andar é constituído por 3 quartos e uma casa de banho. Estacionamento privado com capacidade para 6 viaturas. Logradouro com 400m² de calçada portuguesa. Terreno agrícola com 1500m². #ref:MNC1623QTA
Casas e apartamentos para venda, a partir de 400 m²
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel