Publicar grátis Publica o teu anúncio grátis
Txis
Txis
Licença AMI: 12076

DA IMOBILIÁRIA AO GRUPO: TXIS, UM NOME QUE EXPRESSA SATISFAÇÃO DA SUA NECESSIDADE


Em dia de 17º ANIVERSÁRIO, decidimos apresentar não só a nossa nova imagem, como também, dar a conhecer a nossa nova estratégia de mercado. Começámos em 2005 como mediadora imobiliária, vocacionada para a compra, venda e arrendamento de imóveis, e hoje, apresentamos a nossa nova proposta de valor: Grupo txis.


Mantém-se o nome, mas muda a “cara”. O compromisso e a orientação do negócio! Apontamos a mira a novos segmentos imobiliários. Mediação Imobiliária, Administração e Gestão de Condomínios, Projetos de Arquitetura e Engenharia, Certificação Energética e UNICA - Casas Chave na Mão.


txis não só reflete o nosso pensamento, como também, o nosso foco. Colocando sempre a necessidade dos nossos clientes no centro da nossa estratégia e ação, fazemos dos seus sonhos e emoções a nossa inspiração.

Mais do que querermos ser uma referência no setor imobiliário, procuramos, de uma forma responsável e sustentável, construir e fortalecer relações com os nossos clientes, colaboradores, parceiros e stakeholders, bem como, com a sociedade em geral.


Esta é a nossa ambição. É este o nosso grupo.


#Grupotxis

Não há anúncios com os teus critérios em Cerdal, Valença, Viana do Castelo

Prédios para venda com vídeos em Cerdal, Valença, Viana do Castelo

Experimenta mudar alguns parâmetros da pesquisa:

  • Aumenta os limites dos filtros;
  • Procura numa localização próxima ou numa área mais larga;

Mais zonas de interesse próximas

Papanata (Viana do Castelo)

Santa Maria Maior (Santa Maria Maior e Monserrate e Meadela)

Monção (Monção e Troviscoso)

Prédios para venda com vídeos em Cerdal, Valença, Viana do Castelo
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
SuperCasa Descarrega a app,
encontra a tua nova casa!
Instalar
pixel