Seventh Brunch Chiado para Trespasse com compra de franchising!
Excelente oportunidade de trespasse em plena Calçada do Combro.
Restaurante com espaço funcional e bem distribuído, equipado com ar condicionado, com design pensado ao pormenor, zona de armazenamento e escritório no piso superior, garantindo o conforto para clientes e a eficiência na operação diária.
O espaço integra uma marca consolidada, com sucesso comprovado, atualmente em processo de expansão.
O conceito baseia-se em brunchs originais, ideais para brunch, pequenos-almoços, almoços leves e all-day dining.
A sua localização premium, na icónica Calçada do Combro, eixo de ligação entre o Bairro Alto, Princípe Real e Chiado, próximo de miradouro e zonas de grande afluência turística, reforça a visibilidade do espaço e oferece excelente potencial comercial ao longo de todo o ano.
Uma oportunidade única para operadores ou investidores que procuram um restaurante diferenciado numa das zonas mais turisticas da nossa Capital.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120181314-174
Misericórdia, Lisboa
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"