Nas Portas do Sol, em Alfama, este prédio reúne dimensão, uma localização emblemática e uma componente comercial atributos relevantes para investidores e grupos de investimento que procuram desenvolver um projeto de reabilitação em Lisboa.
O edifício necessita de reabilitação e integra dois espaços comerciais no rés do chão, que acrescentam versatilidade ao investimento e à definição da futura utilização do mesmo.
A área e a configuração do prédio permitem equacionar um projeto residencial no segmento premium, sujeito aos respetivos projetos, pareceres e aprovações. A vista totalmente desimpedida sobre o rio Tejo e o enquadramento na zona histórica de Lisboa oferecem argumentos concretos para diferenciar e posicionar o futuro projeto.
No interior, subsistem elementos da arquitetura tradicional, incluindo as antigas conversadeiras em pedra, estes detalhes poderão, caso seja o objetivo, ser valorizados numa intervenção que preserve o carácter do edifício e lhe acrescente conforto e funcionalidade.
A localização nas Portas do Sol é parte essencial do valor do imóvel. Em frente, existe um parque de estacionamento com possibilidade de utilização mediante uma mensalidade, uma comodidade relevante para quem vier a habitar ou utilizar o edifício.
Para investidores e grupos de investimento com uma estratégia de criação de valor através da reabilitação, este prédio reúne uma combinação que merece análise: escala para intervir, espaços comerciais e uma vista sobre o Tejo que distingue o conjunto.
Características principais:
- Localização: Portas do Sol, Alfama, Lisboa;
- Cerca de 500 m² de área de construção;
- Cinco pisos;
- Dois espaços comerciais no rés do chão;
- Vista totalmente desimpedida sobre o Tejo;
- Parque de estacionamento em frente, com possibilidade de utilização mediante mensalidade;Contacte-nos para mais informações ou agendamento de visita!
#ref:GF3188
Santa Maria Maior, Lisboa
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"