Prédio com 2 Apartamentos T1 e Projeto Aprovado para o Sótão Setúbal
Excelente oportunidade de investimento com projeto aprovado para o aproveitamento do sótão, passando o primeiro andar a apartamento duplex.
Localizado numa zona central e privilegiada de Setúbal, junto ao Museu de Arqueologia e Etnografia, o prédio é atualmente composto por dois apartamentos T1.
O projeto aprovado permite o aproveitamento do sótão, transformando o apartamento do primeiro andar num T1 duplex, aumentando o espaço e valorizando o potencial do imóvel.
Com cerca de 100 m² de área bruta, esta é uma excelente oportunidade para habitação ou investimento, numa localização central e com forte procura.
2 apartamentos T1 | Projeto aprovado para aproveitamento do sótão | 1.º andar transformado em duplex | 100 m² de área bruta | Junto ao Museu.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120261338-132
São Sebastião, Setúbal
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"