App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

10 Escritórios para arrendamento mais baratos euro/m² em Lisboa, de 500 € até 850 €, a partir de 100 m²

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO2_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço

Escritório em Marvila, Lisboa

840 €
Área bruta 4.551 m² C.E.: Avaliação em curso
LEIA O DESCRITIVO COM ATENÇÃO Loft IUm espaço privado projetado para acomodar um diferente número de pessoas, podendo serem combinados os vários espaços disponíveis. Oferece um ambiente de trabalho exclusivo e inspirador com uma vista premium do Rio Tejo. Equipado com ar condicionado para garantir um controle ótimo da temperatura ambiente, este espaço foi projetado com conforto e produtividade em mente para você e sua equipa. Destacamos a flexibilidade da decoração do espaço, permitindo ao cliente modificá-lo de acordo com suas necessidades e preferências profissionais e pessoais, identificando-se com seu estilo e otimizando sua eficiência. No último 5º andar, há uma fração com 308m², altura de 3,50m e 42m de janelas com vista para o rio ’Mar da Prata’, em um edifício de armazéns e escritórios, em Braço de Prata, em frente à antiga ’Fábrica da Tabaqueira’ e ao novo empreendimento residencial e comercial Prata Riverside Village, da VIC properties. Anteriormente um edifício bancário para espaço de escritório e atividades de compensação e arquivo de cheques. Private Office III - 4 Postos - 840 euros/mês Workbenches - 9 Postos - 1.890 euros/mês Prime Meeting Room - 12 Postos - 3.000 euros/mês Studio Space - 16 Postos - 3.360 euros/mês M Space - 32 Postos - 6.720 euros/mêsTodos os espaços - 73 Postos - 15.810 euros/mêsLoft FUma fração contígua ao Loft I, com 1.181,29m², altura entre 3,50m e 3,90m, com 4 clarabóias com cerca de 12m² cada distribuídas pelo espaço, com um mezanino superior, armazenamento e loft.O edifício possui 2 entradas, com elevador e elevador de carga cada. Uma entrada em frente ao rio com estacionamento público (gratuito) e a entrada dos fundos com paragem de autocarro à porta e a 200m da estação ferroviária da Linha de Sintra com ligação às estações Gare do Oriente (cidade nova), Sta. Apolónia (cidade antiga) e Entre-campos (centro de hub).Private Office I - 4 Postos - 840 euros/mês Private Office II - 4 Postos - 840 euros/mês Meeting Room- 12 Postos - 3.000 euros/mês Space M1 - 20 Postos - 2.400 euros/mês Space D - 36 Postos - 7.560 euros/mês Storage - 36 Postos - 7.560 euros/mês Space S - 60 Postos - 12.600 euros/mêsTodos os espaços - 166 Postos - 34.800 euros/mêsPara mais informações e detalhes por favor contacte-me. Rui Bravo + (telefone) (email) Características: Características Exteriores - Porta blindada; Andar Alto; Common Areas; Características Interiores - Hall de entrada; Mobilado; Kitchenet; Características Gerais - Remodelado; Orientação - Nascente; Sul; Poente; Outros Equipamentos - Serviço de internet; TV Por Cabo; Frigorífico; Vistas - Vista cidade; Vista rio; Outras características - Elevador; Ar Condicionado; #ref:1217-3585
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Marvila, Lisboa
Exclusive

Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa

500 €
Área bruta 286 m² C.E.: C
O Hub55 é um espaço que foi idealizado para promover a partilha de ideias, projectos e oportunidades entre diferentes profissionais, oferecendo-lhes o ambiente certo, totalmente equipado e adaptado à nova era tecnológica, para que possa construir um futuro melhor e repleto de sucessos. Localizado numa das principais artérias de acesso à cidade de Lisboa e a apenas: - 1 minuto, a pé, do autocarro - 2 minutos, de carro, da 2ª Circular de Lisboa - 15 minutos, a pé, do Metro de Telheiras O QUE INCLUI A MENSALIDADE DA SALA PRIVADA - 4 Postos de trabalho - Utilização da copa - Utilização das salas de videoconferência - Utilização da sala de reuniões informais - Utilização da sala de reuniões formais (nº de horas limitado) - Utilização das impressoras (de acordo com tarifário em vigor) SOBRE O ESPAÇO - Escritório amplo, com 286m2 no total - Luz natural em todas as salas com postos de trabalho - Espaço para reuniões informais, com capacidade para até 4 pessoas - Sala de reuniões formais, com capacidade para até 9 pessoas - Copa equipada (utensílios, micro-ondas, frigoríficos, máquina de café, chaleira elétrica, entre outros) - 1 Cabine de videoconferência (skype rooms) - 2 Casas-de-banho - Expositores para portfolios, amostras ou catálogos de produtos ou serviços - Internet através de wifi e cabo de rede - Ar condicionado e sistema de ventilação - Sistema de videovigilância e alarme SOBRE A LOCALIZAÇÃO - Muito central - Autocarro a 1m - Parqueamento disponível em frente ao edifício - Continente de Telheiras a 750m - Metro Telheiras a 1km - Restaurantes nas redondezas - Bancos, Correios, entre outros, em Telheiras, próximos ao espaço Faça crescer a sua organização num espaço projectado para funcionar como um HUB de negócios: - Realização de eventos periódicos no espaço, dedicados a atrair investidores - Acesso a uma base de dados de clientes internacionais dos promotores do espaço - Sinergias entre diferentes profissionais do mesmo sector, que permite fornecer um serviço mais diferenciado e mais completo para o cliente final SAIBA MAIS! ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO! Além de disponibilizarmos salas completas, também temos: - preçário para secretária fixa (5 dias por semana) #ref:OFI_47
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua Fernando Namora, Carnide, Lisboa

Escritório em Santo António, Lisboa

700 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-94
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa
Publicidade
eGO1_768

Escritório em Santo António, Lisboa

750 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-93
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa
MillenniumBCP_1731

Escritório em Santo António, Lisboa

800 €
Área bruta 280 m² C.E.: C
Descubra a oportunidade de arrendamento de salas em escritório na prestigiada Rua Castilho. Este espaço oferece flexibilidade, podendo optar pelo arrendamento de uma a três salas, adaptando-se às suas necessidades. Ideal para profissionais que procuram um ambiente de trabalho bem equipado e situado numa das áreas mais prestigiadas de Lisboa. As características do espaço incluem salas de diferentes tamanhos, variando entre 14m2, 17m2 e 30m2, proporcionando opções para diversas atividades profissionais. Além disso, a Rua Castilho é reconhecida pela sua atmosfera empresarial dinâmica e pela presença de várias empresas de renome. Ao escolher este espaço, usufruirá de um apoio de receção dedicado, desde a gestão de chamadas telefónicas e receção de correio até ao agendamento de salas de reuniões, além disso, proporcionamos um ambiente acolhedor aos seus clientes, servindo água e café nas salas de reuniões para garantir uma experiência confortável e produtiva, transmitindo uma imagem profissional e acolhedora desde o primeiro contacto. O espaço conta com uma área de copa totalmente equipada, ideal para preparar café e outras necessidades alimentares, garantindo o seu conforto durante o expediente. E, é claro, não poderiam faltar casas de banho devidamente equipadas para o seu conforto e conveniência. Venha fazer parte deste ambiente de trabalho produtivo e confortável, onde a sua atividade profissional pode prosperar com todas as comodidades e serviços. ;ID RE/MAX: (telefone) #ref:121291321-95
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Santo António, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

600 € 620 € 3%
Área bruta 150 m² C.E.: C
Convidamo-lo a conhecer pessoalmente este espaço, impressionante e descobrir todos os encantos que temos reservados exclusivamente para si. Não deixe de aproveitar esta oportunidade única, pois este pode ser o seu próximo local de trabalho e/ou o endereço profissional dos seus sonhos! Marque hoje mesmo, a sua visita e sinta quais as condições profissionais que este local ideal lhe pode proporcionar! Escritório com 23m2, - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. A copa, presente neste Centro de Escritórios WorkOffice, oferece aos seus ocupantes conforto na hora das refeições, ou simplesmente como ponto de encontro, durante os intervalos entre as tarefas profissionais. Quanto a localização privilegiada deste escritório, esta situado no coração da cidade de Lisboa, em plena Avenida Barbosa Du Bocage, na Avenida da Republica e junto a Praça do Campo Pequeno e Saldanha. Trata-se do lugar ideal, para quem busca conforto aliado as facilidades urbanas, presentes nas proximidades. O acesso a transporte publico não poderia ser melhor. As linhas ferroviárias e de metro encontram-se a poucos metros, proporcionando fácil locomoção a partir do centro da cidade, garantindo rapidez em qualquer ponto almejado a visitar. Tudo parece estar na medida certa. O metro assegura sua efetividade, enquanto os autocarros tornam possível, movimentações com flexibilidade. Não existem duvida quanto aos benefícios desta localização estratégica. Não deixe escapar esta oportunidade única pois este pode ser o próximo endereço profissional dos seus sonhos! Não perca esta oportunidade única! Ligue-nos já! Não perca esta oportunidade! Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. #ref:508
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

550 € 560 € 2%
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice Business Center, apresenta em excelente localização, no N 87 - 4 Piso, da Av. Barbosa Du Bocage, entre a Av. da Republica e a Av. 5 de Outubro, paralela a Av. de Berna, a 1 minuto do metro linha amarela e a 10 minutos do aeroporto internacional de Lisboa, este escritório com as seguintes características: - Sala de 18m2; - excelente luminosidade natural, - capacidade ate 6 postos de trabalho recomendável. - Excelente luminosidade natural; - Morada de prestigio; - Domiciliação Fiscal, Notarial e Comercial; - Internet em fibra ótica Wireless; - Ar condicionado; - 4 horas mensais em sala de reunião; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de agua; - Manutenção do Espaço; - Limpeza; - Despesas de condomínio; - Acesso à nossa rede Business Center em Portugal. - Ampla receção e espaço para visitantes Esta incluído nos servicos prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso a copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado a sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; Apoio da marca em serviços, como sejam: - Contabilidade, Consultoria Fiscal, Web design e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades de Lisboa, Coimbra, Porto, Vila Nova de Gaia. WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:509
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
MMMD Properties
MMMD Properties
Licença AMI: 21133
Cluttons Portugal
Cluttons Portugal
Licença AMI: 14434
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

595 € 600 € 1%
Área bruta 150 m² C.E.: C
A marca WorkOffice, conta com os serviços dos Business Center, e apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 27 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 27 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:304
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa
Exclusive

Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

595 € 600 € 1%
Área bruta 150 m² C.E.: C
O WorkOffice - Business Center, apresenta: - Sala de 16,5m2 com elegantes acabamento no coração de Lisboa - Av. António Augusto de Aguiar. Inclui os seguintes serviços: - Morada de prestigio; - Domicilio fiscal, Notarial, comercial; - Internet em fibra óptica Wireless e cabo; - Ar condicionado; - Acesso 24h / 7 dias por semana; - Consumo mensal de água; - Manutenção do Espaço; - Limpeza Bi-semanal; - Despesas de condomínio; - Acesso a n/ rede Business center na cidade de Lisboa e Porto. Acesso 24 horas / 7 dias por semana, com toda a segurança, abertura através de códigos de acesso privados e vide vigilância nas áreas comuns, assim como vigilância por ronda e estática. Está incluído nos serviços prestados, a limpeza de sala e áreas comuns, manutenção, receção e entrega em sala de toda a correspondência recebida, acesso à copa, devidamente equipada. Onde pode ter estas excelentes condições, ao melhor preço? Sem burocracias, com 3 simples documentos! Arrende já, o seu espaço profissional, aliado à sinergia de uma rede do Centro de Escritórios, com o conhecimento de mais de 26 anos no mercado, presentes no Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. Conheça a janela de oportunidades que esta marca tem para lhe oferecer: - Escritórios Virtuais; - Escritórios privados; - Sala de Reunião; - Salas para Formação; - Auditórios; - WorkPlace / Coworking; - Espaços Consultórios; - Espaços Jurídicos; - Espaço Dinâmico; - Apoio da marca em serviços, como sejam, Contabilidade, Consultoria Fiscal, Webdesign e Marketing, Acompanhamento Jurídico; - Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros WorkOffice Business Center Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! Contacte-nos já! Para saber quais as soluções que o WorkOffice tem para lhe oferecer, não hesite em nos contactar ou visitar! WorkOffice Business Center no mercado de Centro de Escritórios desde 1997, com mais 26 anos e com o bem, reconhecido Profissionalismo, Prestígio, Motivação e Excelência. Encontre-nos em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, com 14 Centros divididos pelas cidades do Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa. #ref:307
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida António Augusto de Aguiar, Avenidas Novas, Lisboa

Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa

500 €
Área bruta 152 m² C.E.: C
Aluga-se escritório localizado numa zona nobre de Lisboa, pronto a entrar. Dispõe de copa e instalações sanitárias, serviço de portaria 24h, totalmente mobilado e com um fantástico terraço à disposição. 500€ mensais/despesas incluídas - aluguer por assento 1700€/despesas incluídas - aluguer por 2 salas + Open Space Atreve-te a partilhar o espaço com uma equipa dinâmica e divertida! Até breve.
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida Barbosa Du Bocage, Avenidas Novas, Lisboa
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Lisboa
pixel pixel