App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir

130 Escritórios para arrendamento no rés do chão no Porto, de 300 € até 3.000 €

Recebe novos imóveis por email
Guardar pesquisa
Limpar todos os filtros
Filtrar
MillenniumBCP_1731
eGO3_768
Descobre qual o preço de mercado para um imóvel nesta zona
Mostrar preço
Exclusive

Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

325 € 345 € 6%
Área bruta 14 m² C.E.: C
Prepare-se para se apaixonar por este incrível espaço, onde para ser perfeito falta a sua presença. Aguardamos o seu contato! Venha conhecer este verdadeiro sonho profissional localizado num bairro tranquilo, mas rodeado das melhores infraestruturas locais. Escritório com 10 m2, Excelente luminosidade natural, Capacidade ate 4 ou 5 postos de trabalho recomendável. Ar Condicionado individual, Internet por fibra, WI-FI de alta velocidade em duplo circuito e por cabo. Acesso 24 horas, 7 dias por semana; Bons acabamentos. Morada de prestígio para utilizar como domiciliação fiscal, notarial e comercial; Receção de correspondência. Para ter este Escritório só para si, necessitamos apenas que nos Contacte e que nos forneça apenas 3 documentos, para que ainda no próprio dia o Escritório possa ser seu. Ligue-nos já! Encontre o seu local ideal. O WorkOffice Business Center localizado na Avenida de França, 256 no 1 andar da cidade do Porto, apresenta uma estrutura solida e renovada, perfeito para abrigar a sua atividade. Com um interior espaçoso e bem iluminado, este escritório oferece todas as comodidades necessárias para proporcionar conforto durante longas horas de trabalho. Além disso, o ar condicionado integrado permite ajustes precisos da temperatura ambiente, para garantir o seu máximo conforto em qualquer época do ano. A ótima localização deste edifício e área circundante oferece acesso fácil, as vias rápidas e autoestradas, além das diversas opções de transporte, seguras que se encontram disponíveis nas proximidades, como transporte publico - incluindo estacoes rodoviárias, metro, autocarros urbanos e suburbanos e internacionais com ligação as principais cidades europeias, alem das praça de táxis. Não fique indiferente aos Centros Comerciais, outros servicos públicos, bancos, bombeiros, servicos públicos, farmácias, hospitais, policia, jardins infantis, padarias, supermercados, universidade, alem de numerosos ginásios, entre outros. Complementando toda esta comodidade, a segurança e garantida através do sistema de videoporteiro que permite identificar visitantes antes mesmo da sua entrada no prédio, porteiro / vigilantes sempre dispostos a fornecer as informações necessárias. Luzes de emergência estrategicamente distribuídas, extintores, mangueiras e outros equipamentos de segurança atualizados, alem de saídas adequadas proporcionando tranquilidade adicional aos residentes e seus visitantes. O WorkOffice Business Center encontra-se, de momento, localizado em 3 do TOP 5 dos maiores concelhos de Portugal, em 14 Centros divididos por 4 Cidades emblemáticas: Porto, Vila Nova de Gaia, Coimbra e Lisboa; através do seu já bem reconhecido Profissionalismo, Prestigio, Motivação e Excelência, em mais de 27 anos no mercado de Centro de Escritório coloca a sua disposição, também os seguintes servicos: - Escritórios Virtuais, - Salas de Reunião, - Espaços Consultório, - Salas de formação, - WorkPlace / Coworking, - Espaços Jurídico, - Espaços Dinâmico, - Auditórios. Bem como, Assessoria para a sua empresa, serviço de Contabilidade, Consultoria Fiscal, Acompanhamento Jurídico, Web design, Marketing, bem como Acesso a ações de Networking e Workshops promovidas pelo WorkOffice e seus parceiros. Temos tudo o que necessita para o seu negocio! WorkOffice Business Center - Somos Muito Mais do que um Centro de Escritórios! #ref:704
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida de França, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

600 €
Área útil 40 m² C.E.: Avaliação em curso
3 escritórios de 600,00€ a 750,00€ em edifício antigo totalmente recuperado e com elevador. A estes valores acresce o condomínio de 15,00€ a 25,00€. Todos os escritórios podem usufruir de uma sala de reuniões e uma outra sala para refeições disponíveis no edifício. - Sala com +/- 40 m2 (mobilada) - 600,00€ / mês. - Sala com +/- 70 m2 - 750,00€ / mês. - Sala com +- 140 m2 (traseiras, sem vistas) - 750,00€ / mês. - Parque Auto - 30.00€ / mês por viatura. - O inquilino terá que pagar 35€ para obter o controlo remoto do portão da garagem. #ref:22889
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.100 €
Área útil 54 m² C.E.: B-
Escritório em edifício totalmente renovado, mas mantendo a traça antiga tradicional do Porto. Localização no Bonfim, próximo da Praça da Batalha, com boa acessibilidade para as saídas da cidade. A 100 DOMUS A IMOBILIÁRIA DO PORTO A 100 Domus é apaixonada pela alma Portuense! Partilha a sua garra, genuinidade e proximidade com os demais, características da essência Nortenha, por isso a nossa essência também. Nós somos Porto, a imobiliária do Porto e talvez por isso carregarmos com tanto orgulho a bandeira da reabilitação e revitalização da nossa região. CULTURA 100 DOMUS Missão Temos como missão criar valor através da reabilitação e da revitalização imobiliária, através da mediação e promoção de novos projetos. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes é fazer com que tenham o desejo, a oportunidade e o prazer de viver na cidade do Porto. Visão Sermos a principal referência no mercado da reabilitação e mediação imobiliária do Porto. Reconhecida, sólida e de qualidade, a nossa marca deve destacar-se pela sua autenticidade e proximidade com as pessoas. Valores (Valores estruturais que corporizam a cultura e essência 100Domus) Proximidade Somos uma empresa de pessoas para pessoas. Acompanhamos cada cliente de forma próxima, dedicada e personalizada, para encontrar a solução ideal para a sua necessidade. Conduzimos do início ao fim cada processo de compra, venda ou reabilitação para que o cliente jamais esse encontre perdido. Confiança Temos o compromisso de fazer o melhor atendimento na área de mediação e encontrar sempre a melhor solução, com transparência e rigor através de profissionais formados e preparados para orientar o nosso cliente em cada uma das etapas dos processos. Excelência Levamos a cabo o nosso trabalho no sentido da excelência. Somos uma equipa com profissionais altamente experientes e qualificados que proporcionam um serviço superior, com foco em relações e parcerias de sucesso mútuo. Paixão Move-nos a paixão pela alma portuense, pela nossa cidade e pelas pessoas do Porto. Somos uma equipa profissional, dinâmica, motivada, somos acima de tudo especializados e inspirados por aquela que consideramos ser a melhor cidade para viver. Porquê trabalhar com a 100DOMUS Nas nossas agências encontrará: Profissionais com conhecimento real do mercado imobiliário da nossa cidade; Profissionais que irão sempre salvaguardar os seus interesses; Sistemas e ferramentas que agilizam e potenciam a compra ou venda do seu imóvel. O apoio de uma empresa com resultados comprovados no mercado imobiliário do Porto. Um departamento jurídico que presta todo o apoio necessário a qualquer transação. Avalia toda a documentação, formaliza os contratos e agenda a escritura proporcionando em todas as etapas o devido acompanhamento. ’Cada imóvel é único, deixe o seu em boas mãos!’ Para quem procura qualidade de viver onde tudo acontece! António Manuel Cunha Soc. Unipessoal, Lda. Rua de Cedofeita, 342 - Porto AMI 13288 #ref:DO3303AC
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua do Duque de Loulé, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Publicidade
SCEmpreendimentos

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

700 €
Área útil 13 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6119
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto
MillenniumBCP_1731

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

770 €
Área útil 15 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6121
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

650 €
Área útil 12 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6122
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

750 €
Área útil 14 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6123
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

790 €
Área útil 14 m² C.E.: B-
Escritório inserido em moradia destinada a serviços com 3 salas no r/c, 5 gabinetes no 1º piso e uma sala de reuniões na cave. Está em excelente estado e dispõe de uma ótima localização (Av. Boavista). Serviços incluídos (limpeza, água, eletricidade , internet, jardineiro, etc) 1 Sala de reuniões - 25 m2 1 Sala de arquivo com 5 box individuais com acesso privado Zona relvada 1 cozinha com acesso directo ao exterior Instalações protegidas com dois sistemas de alarme independentes Sistema automático de detecção de incêndios Ar condicionado individual em todas as divisões e nas zonas comuns além de AC, tem aquecimento por pellets Acesso ao espaço 24h Limpeza e recepcionista Cada gabinete pode ter de 2 a 4 postos de trabalho. Possibilidade de atribuição de um lugar de estacionamento por 100€/mês. A este preço acresce o IVA à taxa de 23%. A Imobiliária Pedro Ramos Pinto está localizada na Rua da Senhora da Luz, nº 215/217, na Foz do Douro, no Porto. Contamos com uma equipa versátil de comerciais que trabalha todo o mercado nacional e disponibilizamos um serviço personalizado e completo de acompanhamento administrativo e jurídico aos nossos clientes. Trabalhamos sempre com confidencialidade e baseamos toda a nossa atividade nestes dois princípios, integridade e honestidade. Temos como orientação primordial a concretização de negócios e investimentos rentáveis, garantindo um aconselhamento diário e competente, assegurando a promoção dos interesses e vontades entre compradores e vendedores e entre proprietários e arrendatários. Não hesite em contactar a Imobiliária Pedro Ramos Pinto e marque já a sua visita. Também nos pode encontrar no Instagram através da página @imobiliariaprp ou visitar o nosso site em (url) #ref:6120
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Avenida da Boavista, Ramalde, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.700 €
Área bruta 141 m² C.E.: C
Excelente oportunidade de arrendamento de escritório na área central do Porto! Localizado a poucos minutos da estação de metro da Trindade e da movimentada Avenida dos Aliados, este escritório oferece comodidade e acessibilidade incomparáveis. Com uma área total de 141m2, este espaço inclui várias salas individuais e um amplo open space de 42m2. Desfruta de abundante luz natural, proporcionada por generosas janelas em todas as divisões. Além disso, conta com duas casas de banho e uma área de refeições/zona comum. As pré-instalações de ar condicionado e de redes de internet estão disponíveis, garantindo conforto e conectividade. Situado no segundo andar de um edifício com elevador, este espaço é exclusivamente designado para uso como escritório. #ref: 113832
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.000 €
Área útil 180 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritório na Baixa do Porto para Arrendamento em Excelentes Condições. Escritório com localização central na cidade do Porto Com 180m2, com uma casa de banho e em excelentes condições. O anterior inquilino foi uma clínica médica. Pronto a usar. Com 2 varandas. #ref:MP258
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

1.100 €
C.E.: C
Escritório com 116 m2 para arrendamento na Avenida da Boavista. Neste escritório podemos ter como divisões 3 salas, uma casa de banho, uma copa, 2 varandas, um lugar de garagem. para mais informações entre em contacto e agendamos a sua visita. #ref:PC_9798
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Exclusive

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.820 €
Área útil 107 m² C.E.: C
Escritório inserido em Prédio composto por 649 frações autónomas, afetas a escritórios / serviços, comércio e estacionamento. O edifício possui 4 elevadores e segurança 24 horas. As frações destinadas a serviços, apresentam formato em open-space com divisórias, com instalações sanitárias, sala de reunião, copa, teto falso com iluminação embutida e rodapé técnico com canais separados de energia, rede informática e ar condicionado. Imóvel ref.ª 1264WF/22 #ref:1264WF/22
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

939 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Reserve um escritório completo para quatro pessoas e deixe que cuidamos de todo o resto. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 20 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 4 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 939€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT4ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.909 €
Área bruta 120 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 15 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local para estar onde precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 100 m² de escritório em espaço aberto em Regus Bom Sucesso, ideal para 15 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize o seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar, ou trocar de local, de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 120 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1909€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop26305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

700 €
Área bruta 27 m² C.E.: Propriedade isenta
Excelente Escritório no centro do Porto com boa area e casa de banho. Diversoso serviços e transportes publicos á porta. CONDIÇÕES DE ARRENDAMENTO: 2 RENDAS ANTICIPADAS E 1 CAUÇÃO FIADOR PORTUGUÊS A Porto Capital é uma empresa do sector imobiliário que actua no mercado de Administração e Vendas de Imóveis há mais de duas décadas. Com um padrão de seriedade na prestação de serviços imobiliários, procura realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos seus clientes. Criada originalmente para vender empreendimentos de luxo, ao longo dos anos a Porto Capital tem ampliado a sua atuação para outros segmentos do mercado, incluindo imóveis residenciais, comerciais, industriais e de lazer em todo o país. Além disso, dispomos de um sistema totalmente informatizado, o que permite uma maior agilidade na pesquisa e adequação do perfil do imóvel às solicitações do cliente, e tecnicamente dispomos de uma equipa de Arquitetos, Engenheiros e Departamento Jurídico pronta a dar resposta a todas as situações. Apoiada pelo profissionalismo e seriedade, a Porto Capital está colocada entre as maiores imobiliárias do Porto, que, ao longo dos anos, tem tido o privilégio de promover vários empreendimentos em regime de exclusividade. Promovemos imoveis a nível nacional, com as correspondentes equipas, podendo encontrar os mesmos no motor de busca da empresa - Porto Capital #ref:PC_10771
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

489 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Comece a trabalhar, imediatamente, com um espaço de escritório pronto para usar, para duas pessoas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 10 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 2 funcionários. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 489€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT2ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.169 €
Área bruta 75 m² C.E.: Avaliação em curso
Aceda a um espaço de escritório que inspira e que é feito para ajudar equipas de cinco pessoas a serem produtivas. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 30 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 5 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 75 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1169€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT5ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

1.479 €
Área bruta 110 m² C.E.: Avaliação em curso
Escritórios com espaço aberto disponíveis para 10 pessoas com prazos flexíveis, permitindo que você adicione espaço, ou troque de local, para estar onde precisa. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para a sua empresa com 45 m² de escritório em espaço aberto, em Regus Bom Sucesso, ideal para 10 funcionários. Os nossos escritórios grandes são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre um espaço de escritório flexível para alugar por apenas um dia, ou por mais tempo, e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios em Espaço Aberto da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 110 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 1479€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PTop16305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

339 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Concentre-se em fazer sua empresa crescer com um escritório profissional só para si. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 8 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 1 funcionário. Os nossos escritórios pequenos são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender aos requisitos da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 50 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 339€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT1ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

699 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Espaço de trabalho produtivo para três pessoas pronto para uso. Encontre inspiração na Praça do Bom Sucesso. Mude-se de forma inteligente para um espaço de escritório pronto a usar na Praça do Bom Sucesso. Trabalhe mesmo no centro de negócios do Porto, o destino de trabalho remoto preferido e mais recente de Portugal. Prepare-se para esta fantástica unidade com apoio administrativo junto de uma simpática equipa profissional, além de ótimas ligações de transporte em termos de autocarro, elétrico e metro. Trabalhe de forma inteligente neste edifício de escritórios de nível superior com claraboias enormes, um ginásio completo e um terraço privado. Receba os clientes no profissional átrio de entrada e depois entre no elevador e suba até ao moderno espaço de trabalho localizado no terceiro andar. Ligue-se a pessoas com uma mentalidade semelhante em confortáveis áreas de coworking e lazer. Depois do trabalho, descontraia com um passeio ao longo do movimentado Cais da Ribeira, com vistas espetaculares da cidade e do Rio Douro. Estabeleça uma sede para sua empresa com 15 m² de espaço de escritório privativo em Regus Bom Sucesso, ideal para 3 funcionários. Os nossos escritórios médios são totalmente equipados. Nós cuidamos de tudo, desde os móveis até o WiFi de alta velocidade, para que se possa concentrar em fazer sua empresa crescer. Encontre espaços de escritório flexíveis para alugar por períodos de um dia, ou fique connosco por mais tempo e personalize seu espaço para atender às exigências da sua empresa. Os Escritórios Privativos da Regus incluem: Acesso à nossa rede global com milhares de locais no mundo todo Equipes de recepção e suporte altamente capacitadas Tecnologia e Wi-Fi seguros e de nível empresarial Impressoras e acesso ao suporte administrativo Limpeza, serviços básicos e segurança Espaço em mesa disponível por hora, dia ou mês Eventos periódicos de networking e da comunidade Facilidade na reserva e na gestão contabilística, usando a nossa app Layouts personalizáveis e flexíveis Possibilidade de aumentar ou trocar de local de acordo com a sua necessidade Móveis ergonômicos e de alta qualidade Acesso adicional a 60 m² de espaço de trabalho compartilhado Preços a partir de 699€ Todas as imagens exibidas neste anúncio pertencem aos nossos locais, mas podem não corresponder a este centro específico. Saiba mais. #ref:PT3ws6305
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça do Bom Sucesso, Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto
Exclusive

Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

900 €
Área útil 59 m² C.E.: C
fração: AY - Escrit. 9 piso 3 área 86,50 valor renda 1 200,00 € valor venda 180 000,00 € Equipamentos: Portas de Segurança ’Fichet’ (exclui lote 11) Caixilharia ’SHUCO’ em alumínio termo lacado de cor azul e vidros duplos Infra-estrutura para sistema de climatização Instalação de tubagem para comunicações, informática ou outras, através de calha de pavimento ou rodapé técnico Infra-estrutura preparada para receber sistema domótico (detecção de intrusão, incêndios e inundações) Instalações sanitárias privadas Central de segurança e vigilância 24 horas Parque de estacionamento público para clientes e visitantes Os valores de condomínio mensal, são os seguintes: Fração AY - 85,95€ Fração AM - 57,90 € #ref:7135
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Lordelo do Ouro e Massarelos, Porto

Escritório na Rua da Alegria, Bonfim, Porto

1.400 €
Área bruta 187 m² C.E.: B-
Atelier, sito na Rua da Alegria, totalmente remodelado, não mobilado. Localizado no 4º andar (elevador até ao 3ºandar); Quatro salas, todas com bastante luz natural e vista para a cidade do Porto. Inclui um terraço virado a sul com 37m2. Possui de uma copa com bastante arrumação, bem como equipamentos novos, nomeadamente, placa, forno, frigorifico e exaustor. O atelier tem duas casas-de-banho, sendo uma delas completa com banheira. Situado na Baixa do Porto, junto a todo o tipo de serviços, transportes. As condições do contrato de arrendamento são: - Validade do contrato de 3 anos, sendo obrigatório 1 ano de permanência; - 60 dias (2 meses) de pré-aviso de rescisão de contrato; - Fiador ou Garantia bancária #ref:ESC3909
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório na Rua da Alegria, Bonfim, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

339 €
Área bruta 50 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

2.303 €
Área bruta 120 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto

641 €
Área bruta 60 m² C.E.: Avaliação em curso
Ver telefone
Contactar
Partilhar
Excluir
Guardar
Editar nota
Apagar
Cancelar
Guardar
Escritório em Praça Mouzinho de Albuquerque, Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória, Porto
Procuras um profissional imobiliário?
Ver todas as imobiliárias em Porto
pixel pixel