Moradia em banda para venda no Ninho do Açor!
Apresentamos esta elegante moradia em banda, distribuída por dois pisos.
No rés do chão, encontra-se uma agradável zona social em open space, composta por sala e cozinha, com um ambiente funcional e acolhedor e uma casa de banho de apoio. Este piso dispõe de um quarto e uma suíte com espaço destinado a closet.
O primeiro andar oferece uma área ampla com cerca de 28 m², com excelente potencial para criação de uma sala de estar ou zona de lazer. Conta ainda com uma área de circulação, um quarto com roupeiro e uma casa de banho. Este piso encontra-se em fase de finalização, permitindo personalização ao gosto do futuro proprietário.
Incluído no valor de venda está todo o material necessário para a conclusão da instalação elétrica e da casa de banho do piso superior. O imóvel inclui ainda a cama e o roupeiro existentes no primeiro andar.
Uma excelente oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento, numa localização tranquila e com forte potencial.
Imóvel com título urbanístico : Certidão de Isenção de Licença, emitido em 2026 pela Câmara Municipal de Castelo Branco.
Isenção de CE de acordo com o n.º 2 do artigo 18.º do Decreto-Lei nº 101-D/2020, de 7 de dezembro.
#ref:5043
Rua do Rossio, Ninho do Açor, Castelo Branco
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"