Quinta V6 com 850 m² de área bruta de construção para venda em Montemor-o-Novo, inserida num terreno com 2,2 hectares.
O imóvel é composto por um prédio urbano distribuído por três pisos. A cave inclui garagem, sala de jogos, vestíbulo, garrafeira e casa das máquinas. O rés-do-chão dispõe de vestíbulo, sala de estar, cozinha, sala de jantar, escritório, dois quartos, três casas de banho, telheiro e zonas de circulação. No primeiro andar encontram-se uma galeria, dois quartos, duas suítes, duas casas de banho e áreas de distribuição.
No exterior, a propriedade oferece uma agradável zona de lazer com piscina e alpendre com cozinha industrial totalmente equipada, ideal para convívio e eventos. Integra ainda um terreno rústico que anteriormente foi utilizado para produção de vinha, com potencial para exploração agrícola ou paisagística.
Localizada numa zona tranquila e de fácil acesso, a poucos minutos do centro de Montemor-o-Novo, esta quinta beneficia da proximidade a diversos serviços e infraestruturas, como supermercados, escolas, centro de saúde, farmácias, restaurantes e comércio local. Encontra-se igualmente bem servida por acessos rodoviários, permitindo ligações rápidas a Évora e a Lisboa.
#ref:W5177
Ciborro, Montemor-o-Novo, Évora
Diz-nos se identificaste alguma informação incorreta, por forma a melhorarmos a tua experiência.
Se não quiseres ver mais este anúncio, clica em "Excluir anúncio"