App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Comprar Casa

Famalicão: 7 novas moradias “New Life Residences”

3 NOVEMBRO 2021
Tópicos
Destaque Notícia Homepage Casas de Luxo Empreendimentos
A construção do empreendimento, projetado pelo gabinete Made Arquitetura e Interiores, de Vila Nova de Famalicão, já arrancou.
Famalicão: 7 novas moradias “New Life Residences”
O novo empreendimento New Life Residences, na freguesia de Brufe, concelho de Vila Nova de Famalicão, é perfeito para quem procura uma casa no sossego da aldeia, mas com o centro de cidade a menos de cinco minutos de distância, refere uma nota do Diário Imobiliário.

A construção do empreendimento, projetado pelo gabinete Made Arquitetura e Interiores, de Vila Nova de Famalicão, já arrancou. A comercialização está a cargo da Medium – mediação imobiliária que já vendeu duas das moradias em planta, mesmo antes de a construção ter tido início.

De tipologia T3, as moradias terão 2 e 3 frentes com 2 pisos, 3 suites com varandas generosas. Grande área exterior ajardinada e com possibilidade de colocar piscina.

“As moradias estarão prontas a habitar durante o segundo semestre de 2023”, informa Pedro Fernandes, diretor comercial da agência imobiliária Medium, responsável pela comercialização do empreendimento.

As sete vivendas ocupam superfícies de terrenos entre os 356 e os 539 metros quadrados. A área bruta de construção é de 273,6 metros quadrados, sendo que uma das vivendas tem uma área bruta de 272 metros quadrados. O preço de comercialização de cada moradia é de 320 mil euros.
Tópicos
Destaque Notícia Homepage Casas de Luxo Empreendimentos
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel