App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

JLL eleita World’s Most Ethical Companies pela 16ª vez consecutiva

24 MARÇO 2023
Tópicos
Mercado Imobiliário JLL Imobiliárias
A empresa volta a ser reconhecida pela sua liderança excecional e compromisso com a integridade empresarial.
JLL eleita World’s Most Ethical Companies pela 16ª vez consecutiva
Fonte: Pexels
Autor: Redação

A JLL foi reconhecida pela Ethisphere como umas das 2023 World’s Most Ethical Companies, sendo eleita líder global na definição e no avanço dos padrões de práticas comerciais, de acordo com a informação enviada em comunicado ao SUPERCASA Notícias. Desde 2008, a JLL tem sido homenageada pela sua demonstração excecional de liderança e compromisso com a integridade empresarial através das melhores práticas de ética e conformidade.

Em 2023, 135 organizações de 19 países e 46 indústrias foram homenageadas e de entre estas a JLL foi uma das 4 homenageadas, na área do imobiliário. No leque de 12, foi já nomeada mais do que 16 vezes para essa lista.

“Este reconhecimento contínuo é uma prova para as pessoas que impulsionam a nossa forte cultura de ética, ao mesmo tempo que tentamos oferecer o melhor serviço aos nossos clientes”, comenta Pedro Lancastre, CEO na JLL, na mesma nota recebida pelo SUPERCASA Notícias. “A ética é um dos nossos valores fundamentais e está no centro de tudo aquilo que fazemos na JLL. Este prémio reflete a nossa cultura de integridade, peça fundamental para construirmos o futuro do imobiliário para um mundo melhor”.

A JLL foi também reconhecida com a certificação Ethisphere’s Ethics Inside. Esta certificação inclui uma revisão exaustiva e avaliação dos sistemas e práticas de gestão empresarial das empresas, um programa de ética e conformidade e iniciativas de cidadania de responsabilidade empresarial de liderança, de reputação e de historial jurídico.

Os clientes e organizações continuam a reconhecer globalmente a JLL pela sua ética, cidadania corporativa e compromisso em ser um empregador de preferência. 


Tópicos
Mercado Imobiliário JLL Imobiliárias
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Cancelar a hipoteca: tudo o que precisa de saber
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel