App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

Avenidas Novas: 355 Outubro é o novo empreendimento lançado pela eXp Global Portugal

6 DEZEMBRO 2021
Tópicos
Construção Nova Empreendimentos Imóveis de Luxo Lisboa
Localizado na Avenida 5 de Outubro, o novo empreendimento é composto por apartamentos de 2, 3 e 5 quartos, a partir de 570 000 €.
Avenidas Novas: 355 Outubro é o novo empreendimento lançado pela eXp Global Portugal
A eXp Global Portugal lançou um novo projeto residencial boutique com 18 apartamentos, numa das zonas mais procuradas e da cidade de Lisboa, segundo um comunicado enviado ao SUPERCASA notícias.

Viver na Avenida 5 de Outubro é estar no centro de tudo. Dada a sua posição central e facilidade de acesso, está a poucos minutos de qualquer parte da cidade, perto do comércio, das principais atrações culturais e da essência do que significa viver no coração de Lisboa.

Localizado numa das avenidas mais emblemáticas da cidade de Lisboa e uma das principais zonas empresariais, o empreendimento está rodeado pelo maior centro universitário e uma das regiões de maior prestígio para habitação com amplo jardim nas imediações.

Ainda dispõe de rede de transportes nas suas proximidades, como metro (3 minutos), autocarros (3 minutos) e comboio (com ligação a toda a rede nacional e internacional). No caso do aeroporto, fica apenas 10 minutos de carro.

O edifício localiza-se próximo da antiga Feira Popular, onde se irá desenvolver o maior empreendimento do centro da cidade, consolidando a região envolvente como centro financeiro e empresarial de Lisboa impulsionando a procura de novas residências.

Arquitetura moderna com materiais nobres. Edifício de 10 andares com apartamentos de 2, 3 e 5 quartos, a partir de 570 000 €. Uma Mini Penthouse no primeiro andar e um Duplex de luxo com amplos terraços. Parkink subterrâneo privado com pontos de carregamento de veículos elétricos. Arrecadações e varandas.

Por fim, o projeto é inteiramente novo e não uma reabilitação e detém todas as licenças e estará pronto em julho 2022.

Veja outros imóveis da eXp Global Portugal disponíveis no SUPERCASA e CASASAPO.

Ou veja outras casas disponíveis em:

Tópicos
Construção Nova Empreendimentos Imóveis de Luxo Lisboa
Notícias mais lidas
Diferença entre domicílio fiscal e morada fiscal
Diferenças entre um fiador e um avalista: entenda-as
É agente imobiliário? Evite estes 5 erros
Comprar um terreno para construir: tudo o que precisa de saber
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel