App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
App SUPERCASA - Descobre a tua nova casa
App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Notícias do Mercado Imobiliário
Categorias
Imobiliário

5 vantagens da integração do WhatsApp no seu site imobiliário

22 MAIO 2024
Tópicos
Dicas Imóveis Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Tecnologia eGORealEstate Redes Sociais
Este canal de comunicação pode trazer-lhe oportunidades riquíssimas e que pode explorar através do seu site. Descubra como.
5 vantagens da integração do WhatsApp no seu site imobiliário
Fonte: eGO Real Estate
Autor: Redação

Integrar o WhatsApp no site da sua agência imobiliária vai trazer-lhe diversas vantagens que podem fazer aumentar os seus resultados e aprimorar a experiência do cliente, pela simplicidade e facilidade na interação. Os principais benefícios passam, essencialmente, por uma maior captação de leads e atendimento personalizado, pois o WhatsApp vai funcionar como um vínculo muito mais estreito e de proximidade com o potencial cliente que, à distância de uma mensagem, poderá interagir consigo e obter informações sobre o que procura.

Adicionar o WhatsApp ao seu site imobiliário é muito mais simples do que pensa e permite-lhe, assim, disponibilizar um canal de comunicação direto com os seus clientes. Descubra as vantagens e a sua aplicação prática.

1. Negociações mais ágeis

Através do WhatsApp, vai chegar mais facilmente ao cerne da questão com o seu potencial cliente, com negociações mais diretas, rápidas e eficientes. Desta forma, vai agilizar processos mais rápidos de compra e de venda de imóveis.

2. Obtenção de leads qualificadas

Um cliente que lhe envie um WhatsApp, ou que lhe responda a uma mensagem, certamente terá interesse nos seus serviços, pois de outra forma poderia ignorar esta interação e seguir com a sua vida. Portanto, interações no WhatsApp serão, à partida, mais qualificadas, com espaço à colocação de perguntas e esclarecimento de informações que podem ser valiosas no fecho de uma venda ou no agendamento de uma visita a um imóvel.

3. Comunicação mais eficiente

O WhatsApp é utilizado por um público muito amplo, desde os potenciais clientes mais velhos aos mais novos, e por isso, será um meio de comunicação eficiente e com potencial para o sucesso. Além de ser imediato, permitindo que as pessoas coloquem as suas dúvidas em tempo real, será também um canal interessante para explorar a partilha, por exemplo, da sua carteira de imóveis.

4. Agendamento mais rápido de visitas

Com uma simples mensagem, o seu potencial cliente pode gerar interesse num imóvel que veja no seu site e, nesse preciso momento, enviar-lhe uma mensagem a pedir o agendamento de uma visita. Tão simples quanto isto! Desta forma, otimizará não só o seu tempo como o do seu potencial cliente, proporcionando-lhe um serviço e acompanhamento personalizado e mantendo um relacionamento mais forte com ele.

5. Integração com o CRM

O WhatsApp pode ser integrado com o seu CRM, centralizando todas as interações que recebe dos seus clientes e potenciais clientes num único lugar. Esta simplificação de processos facilitará o acompanhamento do histórico de conversas, vai permitir organizar leads e oportunidades e vai otimizar o trabalho da equipa de vendas.

As vantagens deste tipo de integração podem ser obtidas através do CRM Imobiliário eGO Real Estate, que lhe proporciona não só este meio de comunicação, mas outros, nomeadamente o seu site imobiliário, que pode personalizar e integrar com esta plataforma de gestão. Pode ainda beneficiar de uma plataforma de e-mail marketing, que automatiza as suas campanhas e as envia para a sua base de dados, mas também da integração com outros canais, como redes sociais, plataformas de metasearch como o Infocasa ou de visitas virtuais, como o Virtual Tour.

Assim, pode ter no seu site imobiliário o WhatsApp, disponível para que os seus clientes o contactem e interajam consigo, podendo, também, partilhar com eles listagens de imóveis e fazer uma divulgação sincronizada nas redes sociais da sua agência.

Invista no futuro! Clique aqui e obtenha uma demonstração de como funciona.

Tópicos
Dicas Imóveis Negócios Imobiliários Promoção Imobiliária Tecnologia eGORealEstate Redes Sociais
Notícias mais lidas
Mais-valias: Governo reduz prazo da morada fiscal
É possível converter uma loja num apartamento? Descubra
Magia por detrás da visita ao imóvel: cause uma boa impressão
Isenção do IMT aos jovens: lei estabelece 3 condições
Queres receber as últimas Super Notícias?
pixel pixel